Portugal Air Summit 2019

A 3ª edição do Portugal Air Summit tem lugar no Aeródromo de Ponte de Sor entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho. A Universidade de Èvora irá participar nas sessões através do Projecto AERIS.

O Portugal Air Summit volta a reunir as entidades e personalidades mais relevantes da indústria para debater e analisar o potencial e futuro da Aviação e Aeronáutica.

Depois do enorme sucesso das duas primeiras edições, que contaram com cerca de 150 oradores e 50.000 visitantes, a terceira edição da cimeira terá lugar no Aeródromo de Ponte de Sor, entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho, e focar-se-á no tema central “Powering Human Capital”.

Este ano, a cimeira terá enfoque nas capacidades humanas, mercado de trabalho e formação avançada, incluindo conferências, apresentações, exposição, workshops e showcases, bem como um networking lounge e uma sala de reuniões exclusiva para empresas e grupos temáticos. A importância de pesquisa e desenvolvimento também será abordada, não apenas sobre a perspetiva de evolução do sector, mas também no que concerne a criação de trabalhos e a qualificação de recursos humanos.

O programa de conferências é baseado nos assuntos mais proeminentes e relevantes do sector. Veículos aéreos não tripulados, que hoje em dia assumem um papel relevante, assim como aviação comercial, o seu futuro e impacto global serão analisados.

O Portugal Air Summit pretende promover numa base nacional e internacional o sector aeronáutico português e assim estabelecer Portugal como um “major player” na indústria internacional. Mais uma vez, adota o principal objetivo de contribuir para o desenvolvimento da atividade corporativa no campo da aviação tripulada e não tripulada.

Consulte o site e o programa do Portugal Air Summit: AQUI

De 30.05.2019 a 02.06.2019