European Research Council Days @ Porto 25-26 de junho

A ANI tem procurado agendar um conjunto de sessões que sirvam para divulgar as oportunidades ERC para 2020 e que permitam chegar aos investigadores que estão a pensar submeter as suas propostas em 2020.

Já foram realizadas 2 sessões nestes termos (Braga e Coimbra), com uma parte mais expositiva e com uma tarde dedicada a reuniões bilaterais com os investigadores. No seguimento dessas sessões, a ANI preparou as sessões no Porto e Lisboa que agora partilhamos convosco. Como seria difícil replicar o modelo sessão + reuniões durante apenas 1 dia, optou-se pelo formato ‘ERC Days’. Para além disto, foi integrado nesta planificação sessões específicas para as EAP, tentando, desta forma, ir ao encontro de necessidades e pedidos específicos que chegam à Entidade organizadora.

25 junho (manhã) – European Research Council? What, Why and How? (Reitoria da Universidade do Porto) -  Info, draft de agenda e registo aqui.

25 (manhã) e dia de 26 de junho (todo o dia) – Reuniões com investigadores – Manifestação de interesse aqui.

De 25.06.2019 a 26.06.2019
10:00 | Auditório Ruy Luís Gomes - Reitoria da Universidade do Porto