A estratégia para os plásticos na Economia Circular: oportunidades em 2020

No ano final do Horizonte 2020 (H2020) vão abrir vários concursos cujo tema está relacionado com plásticos nas diferentes fases da cadeia de valor.

Nesse sentido, o Gabinete de Promoção do Programa Quadro da Agência Nacional de Inovação (ANI), em colaboração com o Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto (UPTEC), organizam uma sessão de informação e debate dedicada aos tópicos do Programa H2020 que contribuem para a Estratégia Europeia para os Plásticos numa Economia Circular.

A sessão terá um especial enfoque nas oportunidades de financiamento nos seguintes programas: DS1. Saúde, DS2. Bioeconomia, DS5. Ação Climática, BIOTEC e BBI, tendo como objetivo divulgar as oportunidades existentes e motivar os atores nacionais a participar nos concursos.

Haverá ainda oportunidade para falar bilateralmente com os NCPs.

Esta sessão decorrerá na tarde do dia 28 de junho no UPTEC, Porto, e é dirigida a todos os potenciais interessados a financiamentos H2020 nestas temáticas.

A sessão é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Poderá inscrever-se na sessão preenchendo o formulário de inscrição.

Mais informações: AQUI

Em 28.06.2019