Joaquim Mourato, IPP; Vito Carioca, IPB; Carlos Braumann, UE
Foto: cedida pelo autor
A Universidade de Évora e os Institutos Politécnicos de Beja e Portalegre assinaram um protocolo específico de cooperação

A Universidade de Évora e os Institutos Politécnicos de Beja e Portalegre assinaram, no dia 2 de Dezembro de 2013, um protocolo específico de cooperação com vista ao pleno aproveitamento dos recursos científicos e humanos, num quadro de articulação regional entre estas três instituições de ensino superior.

No âmbito do protocolo, as três instituições comprometem-se, “no âmbito das suas possibilidades e num quadro de reciprocidade, a efetivar a colaboração de docentes em atividades de docência, de coordenação e de supervisão,” bem como a “estabelecer plataformas de entendimento a nível da gestão da oferta formativa e da investigação em domínios científicos específicos, visando a articulação com a procura a nível regional.”

O protocolo assinado terá uma vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

Publicado em 04.12.2013
Fonte: GabCom | UÉ